O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt

A respeito DE multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos de que todas foram devidamente quitadas,

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

“Demonstra-se a incidência do noticiado pelo crime eleitoral de utilizaçãeste de instalações públicas de modo a benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

"O Henrique possui essa deficiência mental, mas tem 1 coração enorme. Isso prejudica ele no convívio utilizando as pessoas. O diagnóstico veio quando ele tinha uns 15 ou 16 anos. Ele teve muita dificuldade do adaptação nas escolas. Se a professora cometesse erros na lousa, ele a advertia", disse.

Ainda na ocasião, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio Paraná, falou da importância do realizar esta missãeste; de modo a nós representa um congraçamento usando o governo e utilizando as entidades do utilizandofoircio do bens, serviços e turismo argentinas, precisamos sentir melhoramentos nosso relacionamento utilizando este país e também nossas tratativas pelo âmbito do Mercosul, qual não têm progredido.

É hora de pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar no de que isso Têm a possibilidade de significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo por 1 robusto inqufoirito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado para que fossem cortados todos os contratos mantidos utilizando a empresa. Depois disso, o Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inquérito civil para apurar a prática do tortura nos presídios administrados por ele.

O jornal Este Estado entrou em contato utilizando assessoria do comunicaçãeste por Luiz Gastão Bittencourt de modo a confirmar as informações, mas até o fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

“Entramos usando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando que ela foi contratada sem licitaçãeste”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, que divulgou o texto para denunciá-lo. O presente Genero de orientaçãeste por parte do patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui Este momento ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Ele soltou nota à imprensa em qual dizia deter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt", e de que "nãeste visite este site aqui Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia."

Não está claro, nos papeis obtidos pelo G1, em que momento a Auxílio deixou oficialmente a participaçãeste na Umanizzare.

Ele sublinhava qual o País do futebol está num instante "em qual este coletivo deva prevalecer A respeito de este individualismo", pelo qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" nãeste deve ser "um fato extraordinário", porém "1 hábito comum."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *