A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt



Devido a gravidade da lesão na coluna ele n sente as pernas,ou seja o quadro dele atual é paraplfoigia, mais eu creio e tenho fé qual Deus n enviou vizinhos instruíDE pra socorre-lo pra deixa-lo nesse quadro.

É amplamente complicado preservar a fé nos momentos do dificuldade, mas esta pequena palavra possui o significado por “confiança absoluta em Deus”, é ter a crença por de que, mesmos nestes momentos por muitos problemas, Ele continua trabalhando a benefício daqueles qual creem e, por conta disso, a esperança na Sua promessa permanecerá viva de modo a a todos os momentos.

Passei por grandes dificuldades pelo passad, sinto um vazio, eu oro, creio em Deus dizem qual não superei este passado, porém nãeste encontro forças para ter fé. Acredito que Deus tem 1 plano pra mim, contudo nãeste consigo olhar, tive graças em minha vids tenho um filho abençoado e 1 marido maravilhoso, contudo minha vida foi sempre em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo possui visto isso. Me ajudem se puderem.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer qual é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Ainda mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra no quarto,e exatamente hj ele irar realizar a última cirurgia qual é a do braço,pra logo logo ir pra coisa..

** Verifique utilizando a sua operadora do plano por saúde Derivado do sub-planos e detalhes do cobertura, saiba como exames e procedimentos incluídos.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Praticamente as letras por músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes qual se producian por que não tente isso con su ejecucion en el año 1903.

Venho cá pedir oraçãeste ao o irmãeste que deslocou a retina.confio no senhor Jesus que ele vai mostrar novos sentido. E vai aparecer 1 mé especialmentedico enviado por Deus pra cuidar dele.

Boa tarde! Gostaria de pedir orações para a minha família, estamos usando problemas financeiros, estou desempregada e meu esposo trabalha com salário bastante reduzido do de que estava acostumado. Temos uma filha do 11 anos. Já enviei vários currículos em vários campos do produção, faço faculdade e temo não poder continuar, como nãeste tenho condições por embolsar.

As palavras de Deus são maravilhosas! marque este site Creio na sua promessa por qual através fé tudo posso! Nesse momento por dificuldade que estou enfrentando com meu pai doente… oro por ele de modo a de que melhore! eu gostaria do receber as mensagens por e-mail. esteja com Deus!

Bom dia, em leitura ao blog, me encantei com essa mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, contudo acredito q de modo a todos !

Olá venho através desta página,contar o milagre de que Deus operou na vida do meu marido,ele sofreu um acidente do carro grave,e desde o início eu vi o amor e cuidado do Deus para com ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em 1 local por difícil entrada só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali exatamente realizar um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar este sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já que ele se encontrava com várias outras lesões saiba como perca do coro cabeludo exposiçãeste do massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os 2 pulmões, uma lesão grave na coluna e uma fratura exposta no braçeste esquerdo.

´...Recebi oraçãeste dos irmãos através minha saúde. Foi quando Deus me tocou de modo a me curar. Eu sei de que foi ali, naquele instante. A presença por Deus naquele momento me deixou confiante e este carinho dos irmãos, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar por veja este site Deus não deixou espaço para a dúvida.´

Eu sei qual algo este senhor deseja com isso,ainda qual n entenda presentemente, mesmo qual ele fique um tempo Nesse caso porém creio qual n durará a vida toda. Tal é a história a de 1 milagre de que eu sou vivendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *